19 de jun de 2019

Cadjuitrip #2: São Paulo

Programei uma viagem com mais ou menos 8 meses de antecedência com meu namorado, uma viagem internacional que decidimos que iríamos fazer após tomar uma garrafa inteira de um vinho rosê e um fondue de queijo (do qual sinto muitas saudades), nosso diálogo foi bem assim:

- vamos fazer uma viagem?
- sim, para onde?
- que tal pro chile?

E assim compramos as passagens de Brasília para São Paulo e de São Paulo para Santiago. Nunca vou esquecer no outro dia, ambos sóbrios meio não acreditando e meio felizes por fazer uma viagem juntos e internacional. Decidi fazer um diário de viagem com as fotos que fiz e vou postar todas as fotinhas aqui, pois era o único lugar em que me senti confortável em realmente postar.

Ficamos cerca de dois dias em São Paulo, para visitar os lugares que ainda não conhecíamos e também para ir ao show da princesinha do indie Aurora. depois de dois dias faríamos a cruzada de fronteiras para entrar no território chileno.

Pinacoteca


Tokyo 東 京


No último dia em SP, encontrei um amigo que conhecia há anos pela internet, o Lucas. Ele nos levou no Tokyo um barzinho incrível de cinco andares, cada um mais divertido que o outro, que rendeu algumas fotos:


No próximo post irei falar um pouquinho mais de São Paulo e aí partiremos sobre o tour que fiz pelas três cidades do Chile! 

Um comentário

  1. aaaah que demais ♥ acho que as vezes o que a gente precisa é comprar umas passagens sob o efeito de vinho e fondue mesmo HAHA aqui a gente tá adiando uma viagem há anoz luz, socorro. acho que vou ali abrir uma garrafa de vinho HAHA ♥

    ResponderExcluir