"A Rainha das Sombras", de Sarah J. Mass

A Rainha das Sombras
Trono de Vidro, #4
Sarah J. Mass
Galera Record
644 páginas
A assassina está morta. Ela abraçou a identidade de Aelin Galathynius, rainha de Terrasen. Mas antes de reclamar o trono, precisa lutar. E ela vai lutar. Por seu primo, o general do Norte... um guerreiro preparado para morrer por sua soberana; por seu amigo Dorian, um príncipe preso em uma inimaginável prisão; por seu povo, escravizado por um rei cruel e à espera do retorno triunfante de sua líder; por seu carranam e a libertação da magia. Ao avançar em seu plano, no entanto, Aelin precisa tomar cuidado com velhos inimigos. E abrir o coração para novos e improváveis aliados. Tudo isso enquanto os valg continuam trabalhando nas sombras. E Manon Bico Negro, a Líder Alada das Treze, treina suas bestas voadoras. Mas é de Morath, a fortaleza montanhosa do Duque de Perrington, que uma ameaça como nenhuma outra promete destroçar seu grupo de rebeldes e sua corte recém-formada.

Depois de quase 650 páginas consegui terminar o quarto livro da série, a cada novo livro a história vai ficando melhor e o nível de fofoca também vai aumentando. Comecei a gostar de alguns personagens que antes não me chamavam tanta atenção, simplesmente brilhante a forma como Sarah J. Mass descreve seus personagens.

Apesar de um começo lento, assim como quase todos os livros da Sarah, esse teve algumas viradas muito mirabolantes que me deixam de boca aberta, me vi gritando e passando algumas madrugadas lendo. Quero muito saber onde essa história vai levar. Gosto muito dessa história porque não tem tanto de romance, mas é focado em aventura e matança.

Comentários

Form for the Contact Page