E lá se foi a primeira semana de janeiro, na verdade, estamos quase no final da segunda semana, ne?
Acontecimentos
- Sentado no banheiro do trabalho fingindo que estou fazendo o número #2, isso porque não quero ter que lidar com a desorganização de arquivos de outras pessoas (a que nível chegamos). Por que as pessoas não deixam essa mania de criar arquivo_final, arquivo_finalV1, arquivo_final_final lá no ensino médio? É extremamente cansativo ter que procurar qual é de fato a versão final, além, é claro, de toda a poluição visual que isso gera. Uma das coisas de que me orgulho é de sempre ter todos os arquivos do computador organizados.
- Consegui vender várias coisas que estavam paradas aqui em casa, mas definitivamente não tenho paciência para vender roupas, as pessoas começam a pedir vários detalhes chatos, como a composição da roupa - o que é válido, mas estou vendo as roupas por menos de 10 reais.
- Me aconteceu de conhecer pessoas muito legais, que eu sei que provavelmente nunca vou as ver novamente, porque moram em outros países. Mas nunca sabemos.
- Ficar domingos sem fazer muita coisa, apenas vendo uma série, um chá, passear com cachorro, sem pressão.
- Consegui voltar com a rotina de jejum, realmente me faz um bem danado não comer a noite.
- Conseguindo manter a meta de duas prioridades por dia na agendinha nova.
- Falhei 2x com a regra de não levar o celular para o quarto.
Livros, filmes, músicas e séries
- Ainda lendo Hija de la fortuna, mas bem lento, por ser um livro em espanhol, mas também por ser muito chato de ler livro físico na cama.
- Assisti coisas boas: Blue Eyes Samurai, Abbott Elementary, Once 💖.
- Esse vídeo sobre metas e sistemas.
- Conheci umas músicas muito diferentes, mas tentando ouvir mais músicas em espanhol.

Aaaaah, Once é MARAVILHOSO! Deu até vontade de rever depois de ler o TÍTULO aqui...
ResponderExcluirAchei sucesso que você conseguiu vender suas coisíneas... Faz um bem circular as coisas, né? Ainda mais se render um dinheirinho.