Resenha: Retrato de uma Starter - Uma descoberta

11 de jun. de 2014

Autora: Lissa Price

Editora: Novo Conceito
Páginas: 43
Avaliação: ★★★★
Série: Starters, volume 0,5


Retrato de uma Starter era para ser lido primeiro que o próprio Starters, mas vim descobrir a existência do conto a pouco tempo. Fico feliz em não ter nenhum problema ser lido antes ou depois, não revela spoilers, mas eu recomendo ler depois de ler Starters, fica mais fácil a pegada da história. O conto é uma introdução a série Starters pelos olhos Michael, amigo da protagonista Callie. Isso é bem legal, porque Starters é narrado por Callie, o livro com vista de outro personagem é interessante porque podemos absorver de outra forma.
Odeio ser um Starter. Odeio ter 16 anos. Odeio sentir fome. Queria que tivéssemos permissão para trabalhar.
Em “Retrato de uma Starters” é passado os primeiros capítulos do primeiro livro da série, Starters. Aí vem a inclusão dos protagonistas, como o próprio Michael, Callie, Tyler e o homem misterioso, logo de cara Michael parece ter um sentimento maior do que a amizade por Callie. Prometo não falar mais sobre o livro, porque se não vou estragar a graça deste já que é um conto tão curto de 43 páginas.

Acho que não tem mais o que falar. Para quem gosta da escrita e do universo de Lissa Price esse é um e-book que não pode faltar, ainda mais quando é passado pelos olhos de Michael. Tanto Starters quanto Enders já foram lançados. Não perca a oportunidade ler essa série distopica maravilhosa.

Existem mais e-books grátis da série, disponibilizada pela Novo Conceito, confira:

Retrato de um Inspetor
Amazon - Google Play Store - Livraria Saraiva

Retrato de uma Starter
Google Play Store - Livraria Saraiva

Retrato de uma Doadora
Amazon - Google Play Store - Livraria Saraiva

Retrato de um Esporo
Amazon - Google Play Store - Livraria Saraiva

 
home / sobre / leituras / blogroll / contato

a vida dentro © 2012 – 2020