Ano novo: Recomeçar ou continuar?

3 de jan. de 2013
385207_515964251758604_1917086661_n_large

em 2012:

 "E ai, 2012 valeu a pena?” Perdi pessoas que eu achava que não viveria sem, e ganhei pessoas que eu nunca imaginei que entrariam em minha vida. Ri até chorar, e chorei como se não fosse mais rir. Amei e desamei. Fui decepcionada, mas também decepcionei. Sonhei alto, cai muito, machuquei e me levantei. Senti saudade, morri de saudade, mas também deixei saudade. Disse coisas que não deveriam ser ditas. Me calei quando mais deveria ter falado. Chorei. Ah, como eu chorei! Mas também fiz pessoas chorarem. Briguei, brinquei e me arrependi. Guardei coisas bobas e deixei coisas importantes passar. Algumas vezes fui feliz, outras vezes triste. Me arrependi de coisas que disse, e disse coisas da qual não me arrependo. Xinguei, gritei e perdoei. Errei querendo acertar, e acertei quando achei que tinha errado. Acreditei no “Para sempre”, “Eu te amo” e “Conte comigo”, e também fiz pessoas acreditarem. Prometi coisas que não cumpri, e cumpri coisas que nem ao menos prometi. Perdi e ganhei. Sorri e chorei. Me ergui e desabei. Cresci e amadureci. E então volto a perguntar: “E ai, 2012 valeu a pena?” Valeu muito a pena! E convenhamos que se o tempo voltasse, faria tudo isso outra vez. "



para 2013:


Então é isso? Sem fim do mundo? Comemorar. Sobrevivemos ao tão aclamado dois mil e doze. Foi um ano bom, delicioso. Descobri coisas, deixei de fazer coisas. Mas não é dele que quero falar. É desse ano que está vindo aí, dois mil e treze, será um ano de surpresas? Espero que sim. Estou desejando a mim, muita alegria, muitos sorrisos, muitos amigos, claro, muito amor. E por que não desejar isso para você também?Aliás, quero desejar isso e mais um pouco, muitos abraços sinceros, muitos beijos, muitas viagens... Esse é o ano; o que você não fez em 2012, faça nesse. São 365 oportunidades, muitas não? Também te desejo muitas lágrimas... Lágrimas de conquistas, de felicidade. 



Creio que esse ano também tem quer ser um cheio de conquistas, de sonhos realizados e de mais sonhos planejados. Um ano de novas metas, de novos conhecimentos. O ano novo é um momento muito lindo, não sei se é pelos presentes (não é pelos presentes), mas é um ano que podemos recomeçar, opa, começar algo que não foi feito, algo novo. É um ano que os erros poderão ser evitados, os erros de 2012 e dos anos passados. Em 2013 não farão parte, mas é impossível errar não é? Peço para não se preocupar com os erros, eles são construtivos e te deixam cada vez mais forte, grande e invencível. Estou filosofando demais. Além de tudo o que eu já disse, viva é isso que importa, viva o agora, esqueça o passado e não se importe com o futuro. Viver intensamente essa é a dica para um novo ano. Aproveite as oportunidades, levante da cama lute, vença, corra atrás da sua felicidade. Ela não vai ficar o tempo todo de esperando.


Tumblr_mfyli8nvvz1qc4jvvo1_500_large


Quero pedir desculpas, estou sem internet. 
 
a vida dentro | © 2012 – 2020