Eu sou do tamanho daquilo que sinto

30 de out. de 2013

As vezes somos carregados e devassados por uma onda de tristeza. Um sentimento causado sem  pé e sem cabeça, sem mais e sem menos. Dá uma vontade de se afogar dentro de si; de transparecer invisível para todos: por achar que não faz diferença ou que trás problemas demais.  Se me contento e aceito essa tristeza escassa dentro de mim me torno um nada, um coitado e um escravo da própria e supérflua incapacidade. 

Por isso decido mudar todos os dias. Todos os dias que sinto vontade de me asfixiar dentro de mim mesmo, mudo meus pensamentos com um sorriso ou com um verdadeiro sentindo. Os dias que quero sumir  da vidas de todos acabam se integrando a lembranças tolas. Mudar, mudar e mudar. Pois esse é o verdadeiro sentindo da vida. Ser feliz com coisas simples me torna grande, enorme, imbatível; Eu sou do tamanho daquilo que sinto. 

Maroon 5 - She Will Be Loved lyrics


E com isso decidi mudar um dos lugares que passo a maior parte do tempo: o Sete Coisas. Vinculo a maior parte do tempo ao blog e por aqui conheci várias pessoas, fiz amigos; E como decidi mudar, decidi evoluir para melhor. O Sete Coisas foi obrigado a me acompanhar nessa linha do tempo! O novo layout, creio eu, é muito mais simples que o outro. Acredito assim que vai estar mais a minha cara e vai se afastar daquilo que não pertence a mim.

No começo eu tinha optado em usar as mesmas cores, as mesmas fontes... Porém, me apaixonei por essa cor no dia em que comecei a usar, logo percebi que o blog estava todo azul-verde-cinza-branco. Escolhi mais uma vez pela mudança e descaracterização do passado. Vamos a algumas mudanças:



Eu tinha fechado as parcerias com autores e blogs. Mas eu recebi muitos e-mails solicitando parceria, recusei todos porque estava planejando fazer uma limpeza dos blogs que não participavam do Sete Coisas. Logo, restaram aqueles que visito frequentemente e os que ainda mantem contato. A partir de hoje as parcerias estão abertas novamente, para isso leia as políticas do blog

Mesmo eu sendo homem - dizem que seres do sexo masculino bagunçam mais - sou extra rigoroso com a organização do blog e com a do meu quarto. Com  isso reformulei bastante as páginas internas, deixando algo bem simples e organizado. Confiram algumas: Resenhas de livros, filmes e blogroll.


Porque nesse universo sempre precisamos um do outro. Seja pela inspiração que a Michelly trás, pelos diversos sites de tutorias que vou citar os principais e não me lembro de todos: TTHY, Dicas de blogs, Cherry Bomb, Cand Space, Ma Cherry, Templates para você, cd, TooKawaii, Difluir.... - e pela mega contribuição do Matheus e do Yaro (Leo). Sou extremamente agradecido a cada suporte que vocês meu amigos (seja direto ou indiretamente) ofereceram ao novo Sete Coisas.

Se você quer saber o que vai ter de novo! Eu não sei! Mas pretendo me colocar ainda mais dentro do blog. Com postagens mais dinâmicas e pessoais. Vou tentar! Não deixe de visitar o blog e prestigia-lo com um comentário, pois se tem uma coisa que deixa um blogueiro feliz é comentários! 

Uma coisa eu sei, esse layout não é definitivo e também haverá mudanças dentro dele, coisas poucas. Espero que tenham gostado da mudança; Se soubesse o quanto fico feliz com essa mudança - mesmo parecendo algo simples. 

Acho que já falei demais né? Por isso aproveitem o Sete Coisas Versão 2.0


.
 
a vida dentro | © 2012 – 2020