Ch-ch-chaaaanges

Após algumas postagens (aqui, aqui e aqui) dos novos colaboradores aqui do blog, houve uma necessidade de falar desse pessoal lindo em uma postagem e apresentá-los. Aproveito a postagem para falar de outras coisinhas também, confere o conteúdo na integra:

A história com esses dois é de longa data, conheci eles através da internet e, apesar de nunca os ter visto, sinto admiração e carinho por cada um que logo surgiu a vontade de trazer eles pro Sete Coisas também! Tive algumas tentativas frustadas com colunistas, mas, pela primeira vez, estes vieram de bom e grato coração ♡. Apesar de serem grandes amigos virtuais, resolvi os trazer para o blog pois cada um tem um jeito diferente para falar sobre determinado assunto, por exemplo, Lucc gosta de livros mais classudos e antigos, enquanto, Aninha não tem preferência por livro algum - ama todos, hihi. 


//. LUCAS J
Foi por meio de uma comunidade no MSN que nos conhecemos - fãs de Instrumentos Mortais. Essa amizade foi além das conversas literárias e livros, Lucc até me ajudou no início deste blog, mas a ideia não vingou, contudo alguns anos depois a decisão foi certa, ele, vai sim, escrever para esse blog - porque eu obriguei mesmo!

Ele tem 21 anos mora no interior de São Paulo, e se não me engano, cursa o terceiro ano de Jornalismo. Amante da Katy Perry, fã de séries e boa música. Ótimo conselheiro e menino misterioso, sério, põe mistério nesse menino, até irrita!
//. ANA NEUMA
Com seus 21 anos essa moça se encontrou no curso de Enfermagem, porém quando não está no laboratório, ela se dedica a boas fotos no instagram e exterminar com os livros da sua estante. Leitora assídua, mas viciada em série e cookies.

Do nada ela apareceu no meu twitter rindo horrores da minha cara em alguns vídeos que eu produzia para o youtube - uma carreira falha, como podemos perceber. Com o tempo ela também criou um blog e eu ajudei lá com alguns dotes de design, sempre quis trazer a Aninha para cá, mas nuna soube como fazer, mas agora ela está aqui (com as fotos divinas dela!).


Para ler as postagens desses meninos é só ficar de olho.

Falando em ficar de olho, criamos também um instagram todinho para o Sete Coisas, lá vamos falar o que andamos lendo e sobre as postagens que vão saindo no decorrer da semana.



Agora somos 4000 mil no facebook, eu nem sei como agradecer vocês - a única forma é transmitindo amorzinhos por aqui, obrigado hihi.

Era só isso, um beijo! 

Comentários

  1. Que lindo, que lindo!!!! Sou completamente feliz por fazer parte dessa equipe. MUITO amor em um cantinho só. ❤

    ResponderExcluir
  2. Beem vindos ao Sete Coisas e to super feliz por ver o blog crescendo cada dia mais! Vou seguir o novo instagram :D

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Stephanie

      Muito obrigada pelas boas vindas, estou radiante de felicidade de fazer parte dessa equipe!!

      Beijos <3

      Excluir

Postar um comentário