Memórias — Janeiro, 2017

31 de jan. de 2017
Memórias é a nomenclatura para aquela postagem de final do mês, onde ficam guardadas as boas (e porquê não as ruins?) memórias que valem a pena contar ou simplesmente refletir e agradecer. Se quiser, segue lá no instagram (@igormedeiroz) para ver mais fotinhas (selfies são bem raras, prometo) da minha rotina!


 No primeiro dia desse maravilho (eu espero) ano, madruguei à luzes de natal e amigos. Aprovei para tirar aquelas famosas fotos, que só eu tiro, com a mão. Alguns dias depois fui para algo clássico do meu instagram, platinhas - aqui em Brasília, tem alguns jardins bem legais, então, decidi deitar no chão para essa perspectiva incrível nas fotos. 

Decidi cozinhar com meu amorzinho e fizemos um pavê (e pra cumê!), matamos a saudade e mais uma vez uma de nossas receitas deu certo. No caminho de viagem para casa de mamadi, decidi que iria levar um livro, esse se chama Juntando os Pedaços, que inclusive já resenhei e vale muito a pena você conferir

 
É isso. Mozão. Meu fechamento é você. Teve algumas músicas que não saíram da minha cabeça, então eu fui para o parque Mutirama para esfriar a cabeça e brincar em diversos brinquedos por (pasmem) oito reais. Na foto: sou eu e meu irmão mais novo após levar um banho no brinquedo ao qual não sei como chamar. Quando voltei de Gyn decidi ir fazer um tour pelos fundos da minha casa e, além de marcas horríveis de sol, consegui tirar algumas fotos bem legais.
 
Depois disso o meu final de mês ficou tão corrido que mal consegui tirar uma foto, correria.  Mas trago-lhes a novidade que esqueci, pintei o cabelo. Agora vou de azul para todos os lugares, é uma mecha pequena. Eu gostei (diferente do mês passado).

 
a vida dentro | © 2012 – 2020