Umas palavras

19 de nov. de 2017
Gostaria de fazer alguns updates sobre como as coisas tem sido, só para dizer que ainda estou vivo e também para que eu possa entender alguns motivos de existir.





UMAS PALAVRAS







___ 




Faltam alguns poucos dias para então me formar na faculdade e eu nem acredito nisso, é uma contagem regressiva com fim. E junto com o final da faculdade vem a chegada de um ano novinho em folha, 2018, numa mistura de desejo e vontade e não sei o que será da minha vida agora pra frente. Porém chegar nessa etapa da minha vida me deixa feliz, principalmente por não precisar ir a aula a noite e chegar bem tarde em casa.

Das coisas que estou animado para fazer é limpar meu quarto (e minha vida), tirar alguns livros que nunca mais vou ler, vender algumas roupas que não tem mais sentido, encaixotar coisas para doação e coisas que não me preenchem positivamente. Desacumular. Ainda nessa perspectiva, de mudanças, planejo voltar para as rede sociais, após 6 meses de ausência. Sinto que estou pronto, espero estar pronto na verdade.

A fotografia tem perdido o sentido para mim nos últimos dias e eu não sei o que veio ocasionar isso, porém o Que seja nu. fará que eu me posicione novamente para umas das coisas que faz ser quem eu sou, o projeto será sobre nu artístico e histórias, estou ansioso e com medo.  Planejo não voltar apenas com a fotografia nesta nova etapa, mas também com a escrita, com o design, com as leituras:  posso até concordar com meu mapa astral, sou uma pessoa muito ligada a arte; não produzir algo, mesmo que bem pequeno me mata aos pouquinhos.

Obviamente este blog estará nessa nova etapa da minha vida e planejo reestruturar tudo por aqui daqui alguns dias, aos poucos, primeiro irei mudar no mundo físico e tentar transportar para o mundo virtual. Creio que tudo começará com um novo layout e uma nova proposta de um blog cada vez mais pessoa, então aguardem por isso.

Resumindo, estou meio ansioso com tudo e ao mesmo tempo não sei o que estou fazendo da vida. Fico me perguntando sobre os sentidos, o capitalismo, consumismo, tenho mudado de visual, coloquei piercings, estou usando aparelho, mudei o cabelo e estou com uma nova perspectiva de mudar o mundo ou pelo menos tentar mudar um pouquinho o (meu) mundo.

Estou feliz e não estou, acontece com vocês também esse mistifório de emoções? 
 
home / sobre / leituras / blogroll / contato

a vida dentro © 2012 – 2020