Estou lendo não um, mas dois livros italianos de drama familiar. Também assistindo série de drama familiar. A esse ponto confundindo todas as histórias.
por enquanto este blog está sem comentários, mas temos um livro de visitas para trocarmos figurinhas!
Comentários
Postar um comentário