Resenha: "Perto de você", de Bella Andre

6 de jan. de 2015
Bella Andre
Os Sullivans, volume livro 07
Editora Novo Conceito
352 páginas
estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início.

Chegamos ao sétimo romance da família Sullivan, trazendo a história de Smith Sullivan, o astro e um dos irmãos mais famosos. Desde os primeiros livros da série conhecemos um pouquinho de Smith, com isso criei expectativas para ver a história do nosso galã. Smith é um dos mais cuidadosos, calmo e sério dentre todos os irmãos. Com diversas mulheres aos seus pés, dinheiro e fama; não poderia faltar nada, apesar da sua vida estar ótima, o homem não deixa de procurar um amor;  com 36 anos, se vê com a necessidade de cultivar algo verdadeiro e sólido: construir uma família e não viver apenas das histórias dos filmes.

Assim como todos os Sullivans, Smith se apaixona de modo muito rápido e cego por uma mulher cheia de charmes e sexy, essa tal Valentina Landon. Ele não consegue esconder o que sente pela mulher, achando que poderia ter facilmente por ser famoso e rico e quebra a cara: Valentina é uma mulher forte e decidida a se encantar com os charmes de celebridade do astro. Quando Smith começa a gravar o seu próprio filme, seus olhos já estão voltado para Valentina. 
"Mas as vezes é mais difícil admitir para nós mesmos que queremos o amor em nossa vida do que continuar vivendo sem ele."
Os livros de Bella Andre possuem uma singularidade só, apesar de não serem livros inovadores, são livros que deixam admiradores: uma boa história de amor com cenas picantes, a cada livro a autora nos apresenta um dos oito irmão e histórias fofinhas, que nos faz suspirar e até mesmo criar algumas expectativas. A série tem um quê clichê, com cenas muito usada ou até mesmo previsíveis, porém Bella Andre aproveita dessas cenas para incluir algo só seu, dando uma essência aos seus volumes.

O livro é narrado em terceira pessoa, focando em ambos os personagens e pontos de vista: Valentina e Smith; a narrativa prudente deixa o óbvio ainda mais fácil de ser transmitido para o leitor, de linguagem fácil e rápida, a autora consegue entreter e divertir o leitor em poucas horas, a história dos personagens se desenvolvem com tempo certo, e por incrível que pareça as cenas de sexo foram em menor quantidade.   

Os livros dessa série são bastante legais, pois você pode lê-los separadamente: não importa a ordem em que você lê, você irá compreender a história do começo ao fim, mas não posso negar que você vai sentir vontade de conhecer a história de amor dos outros personagens, assim como suas personalidades. 

 
home / sobre / leituras / blogroll / contato

a vida dentro © 2012 – 2020