Memórias — Abril, 2017

27 de mai. de 2017
Memórias é aquela postagem de final de mês, onde ficam guardadas as boas (e porquê não as ruins?) memórias que valem a pena contar ou simplesmente refletir e agradecer. Se quiser, segue lá no instagram (@igormedeiroz@igormedeiroz) para ver mais fotinhas (selfies são bem raras)!





Estala os dedos. Abril começa na mentira, tem meu aniversário e ao mesmo tempo que é curto também é longo. Ultimamente percebi que essas postagens de final de mês tem sido bem blasé, falando bem por cima das coisas que aconteceram. Então vamos falar de abril com gosto, porque esse mês foi aquilo que eu já sabia que estava previsto: mudança.

Nesse mês choveu letras no bloco de notas do meu celular, escrevi muito sobre a confusão sentimental que estava e alguns textos foram reflexos do que estava passando no momento, me senti bem e reorganizei o que estava dentro, mapeie o sentimento e tomei algumas decisões.

Das decisões que tomei foi terminar de ler A Mágica da Arrumação e assistir um documentário sobre Minimalism, o que resultou em mais mudança: percepção do que me fazia feliz e não fazia - na quantidade de coisas que acumulava dentro do quarto, na vida e dentro do coração. É engraçado perceber que o desapego é algo totalmente importante nas nossas vidas, então em abril desapeguei de conceitos, histórias e expectativas; deixei para me livrar das coisas físicas apenas ao entrar de férias na faculdade - será a faxina da alma, estou ansioso. 

Não sou muito fã de Abril porque fico extremamente sensível, choroso. Fazer aniversário nem sempre foi motivo de felicidade, nem mesmo de infelicidade. É apenas uma data que não dá emoção, pelo menos foi assim nos outros vinte anos anteriores, decidi em 2017 fazer um encontrinho ~me sentindo blogueira~ para encontrar alguns amigos, foi legal e corrido: almoço com os país, ver os amigos de anos e sair para bailar a noite. Estou tão cansado que a próxima vez será apenas no dia 21 de abril de 2018.


Ficar mais velho não mudou nada, mas chegar no final da faculdade me  fez perceber o que realmente quero para minha vida, com o que desejo trabalhar, com o que realmente quero me dedicar e gastar o tempo. Percebi em abril coisas que afetariam maio, na forma positiva - mas falarei de maio em breve. Acho que uma das mudanças mais visíveis para vocês ò leitores é o blog, reflexo do meu estado emocional e expectativa de agora pra frente.




https://www.instagram.com/igormedeiroz/

 
home / sobre / leituras / blogroll / contato

a vida dentro © 2012 – 2020