Essa semana passou bem rápida. Acho que o fato de começar a segunda-feira como feriado já dá uma boa encurtada na semana, o que é uma delícia. Mas, por outro lado, acabou que tive menos dias de trabalho e dessa forma: mais trabalhos para fazer.
Acontecimentos
- Voltei a ter aula de danças depois das duas semanas que passei em Schiedam, feliz porque precisava movimentar o corpo e ao mesmo tempo sofrendo porque estava sentindo dores em todas os músculos possíveis - acho que até consigo apreciar um pouquinho dessas dores, tenho dó das pessoas que fica me ouvindo falar "ai minha bunda" toda vez que eu vou sentar ou levantar.
- Ainda sobre a dança, consegui fazer as aulas do David, que geralmente exigem muito esforço. Feliz por ter feito toda a aula e coreo, pensando em voltar a fazer aulas com ele semanalmente.
- Voltando aos pouquinhos com o journal e para as aulas de desenho.
- Baixei o Grindr depois de quase dois meses sem, porque um amigo me falou para baixar enquanto estivesse na viagem. É bizarro como aquilo gera uma dependência, já deletei novamente e tirei as fotos do meu perfil, Não quero me fazer presente naquele espaço. 98% das experiências que tenho por lá não são agradáveis.
- Encontrei com a L. para termos um brunch e escrever um pouquinho em nossos caderninhos, foi legal. Sempre tenho umas conversas interessantes.
- Apesar de estar super exausto na última sexta-feira, fui sair com o A. para o Bairro Alto, o único lugar badalado de Lisboa. Foi divertido, mas resolvi não beber para não perder o meu final de semana me recuperando de ressacada ou noite mal dormida. Foi uma boa decisão.
Livros, filmes e músicas
- Bugonia: genial, insano, perfeito e por mais que já sentisse qual seria o plot twist, ainda assim fui capturado. 5/5.
- Wicked - for good: é um filme lindo, cinematograficamente falando, mas não vi muita necessidade de um segundo filme, esperava que explorassem algumas coisas mais políticas ou tivesse mais intrigas. 3.5/5.
- A sombra do vento, Zafón: já falei em vários lugares; além da história muito boa, estou amando esse livro, amo folheá-lo, segurá-lo na mão.





Oi, Igor! Gostei do seu formato de escrita semanal. É um compilado das coisas que aconteceram e que vc consumiu de uma forma menos ansiosa do que fazer stories, por exemplo. Ir anotando, relembrando, selecionando fotos da semana...
ResponderExcluirAcho que me faria bem fazer uma editoria assim mais daily meu blog hahaha
Bogonia tá me chamando atenção de assistir no cinema! Tô pensando em algum dia assistir depois do trabalho.
Beijos e boa semana!
eu sei que fizeram por dinheiro mas se até o show da Broadway tem o segundo ato bem fraquinho em comparação com o primeiro, não sei porque o Wicked for Good foi tão longo. Mas bateu 200 milhões de bilheteria então pros estúdios isso que importa.
ResponderExcluiri'm holding space for these people.
Quanto tempo não passo por aqui, Igor! Sempre bom rever os amigos "das antigas".
ResponderExcluirHahah ri alto aqui com o "ai minha bunda". Estou com 8 meses de gestação e as pessoas me ouvem falar o dia todo isso, junto com "ai minha lombar", "ai minhas costas", hahaha! Também estou precisando mexer um pouco o corpo, mas vou esperar esse bebê nascer primeiro.
Eu li A sombra do vento há muitos anos, e tenho boas memórias com ele. Não lembro bem da história, mas sei que gostei muito do livro. A escrita do autor é maravilhosa.
Gostei muito desse formato de post!
Abraços.