escrevo principalmente porque sinto saudade, das brincadeiras no meio da rua, do asfalto quente, das birras com os meninos do bairro, do cheiro de suor e até mesmo de uma vez que tirei um piolho com a unha. sinto saudades dos pés imundos, dos grilos de pernas coloridas, da lupa e das casas de cupins no meio do mato. dos girinos correndo pelo lago, das lagartas de fogo e dos vermes de goiaba. dos primeiros dentes arrancados, com linha na porta, com um empurra para frente e empurra para trás, se não girando, saudade da sensação estranha e salgada que o buraco deixava. ser criança era sobre experimentar o mundo, enfiar dedo na tomada, ouvir conselhos e os ignorar, precisar viver por conta própria. sinto saudade da curiosidade que o mundo era e que, com os anos, perdeu tanto o encanto.
por enquanto este blog está sem comentários,
mas temos um livro de visitas para trocarmos figurinhas!
mas temos um livro de visitas para trocarmos figurinhas!
BLOGROLL
-
-
22 anos do blog!Há 18 horas
-
Looking back on postsHá 21 horas
-
Fotografar com o CelularHá um dia
-
-
Amargura e motivaçãoHá um dia
-
corazoncitosHá 2 dias
-
Yours TrulyHá 3 dias
-
Des-rotina em dias de viroseHá 3 dias
-
-
a ghost story for solsticeHá 4 dias
-
-
IndieWeb Book Club: July 2026Há 4 dias
-
(o medo angustiante do futuro)Há 4 dias
-
InvejosaHá 5 dias
-
Weeknotes 2026-25Há 5 dias
-
O Arquipélago de GotemburgoHá 5 dias
-
luto, saudade e chuvaHá 5 dias
-
in the knick of timeHá 6 dias
-
[Resenha] Deixada para trás, de Charlie DonleaHá uma semana
-
lilás com pedrinhasHá uma semana
-
Eu ilustrei um livro infantil!Há uma semana
-
*the sunHá uma semana
-
Chuva de Links #1Há uma semana
-
-
Active recallHá 2 semanas
-
todas as histórias de amor se entrelaçamHá 2 semanas
-
down down in the high societyHá 2 semanas
-
Final de HacksHá 3 semanas
-
-
chocadoras de poemasHá 3 semanas
-
-
-
Forty-FiveHá 4 semanas
-
-
aniversário e divagaçõesHá 4 semanas
-
website blocking which works long termHá 5 semanas
-
dois meses como calouro fodidoHá 5 semanas
-
Hobbies and Gen ConHá 5 semanas
-
-
Anotações sobre a chuva, IIIHá um mês
-
"O Dia de Verão", Mary OliverHá um mês
-
Acho que sou maníacoHá um mês
-
-
-
Don't let tech get in the wayHá 2 meses
-
-
-
-
Estou vivo!Há 2 meses
-
-
-
Why Not Live?Há 4 meses
-
DurabilidadeHá 4 meses
-
Use the saw, fear the sawHá 8 meses
-
coisas preciosas.Há 10 meses
-
-
-
55. a complete unknownHá um ano
-
-
Atā 2024, čau 2025!Há um ano
-
Dez anosHá um ano
-
eu sinto falta que chega doer "disso" tudo...
ResponderExcluiressa fase faz muita, muita falta. tudo era tão belo e puro, parece até que a vida tinha mais brilho e cor...
ResponderExcluir♥️ | Quase Aurora