Um lembrete para mim mesmo para parar de ser trouxa, porque eu sempre deixo as pessoas confortáveis, penso sempre no que é melhor para elas e semore vou com mensagens suaves. Às vezes devia fazer como o Gui, meter o louco.
Casa nova
Há 3 horas
Comentários
Postar um comentário