por enquanto este blog está sem comentários,
mas temos um livro de visitas para trocarmos figurinhas!

Comentários

  1. Logo faz um dia ensolarado. Eu já passei um total de 4 meses no Porto ao longo dos últimos anos. Pra contrariar todas as expectativas, 80% desse tempo foram dias de sol, mesmo no inverno :)
    Que sua vida aí seja maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que da próxima vez que vier, possamos tomar um cafézinho! Já tem onde ficar, prometo que terei um sofá tão confortável quanto uma cama!

      Excluir
  2. Oh, que querido!!! 🥰 Tenho família aí pra me abrigar, então não seria necessário. Mas vamos combinar uns passeios fotográficos com certeza!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

BLOGROLL

Contact

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *