Logo faz um dia ensolarado. Eu já passei um total de 4 meses no Porto ao longo dos últimos anos. Pra contrariar todas as expectativas, 80% desse tempo foram dias de sol, mesmo no inverno :) Que sua vida aí seja maravilhosa!
Espero que da próxima vez que vier, possamos tomar um cafézinho! Já tem onde ficar, prometo que terei um sofá tão confortável quanto uma cama!
Oh, que querido!!! 🥰 Tenho família aí pra me abrigar, então não seria necessário. Mas vamos combinar uns passeios fotográficos com certeza!
Logo faz um dia ensolarado. Eu já passei um total de 4 meses no Porto ao longo dos últimos anos. Pra contrariar todas as expectativas, 80% desse tempo foram dias de sol, mesmo no inverno :)
ResponderExcluirQue sua vida aí seja maravilhosa!
Espero que da próxima vez que vier, possamos tomar um cafézinho! Já tem onde ficar, prometo que terei um sofá tão confortável quanto uma cama!
ExcluirOh, que querido!!! 🥰 Tenho família aí pra me abrigar, então não seria necessário. Mas vamos combinar uns passeios fotográficos com certeza!
ResponderExcluir