Mandando mensagem pro J. sobre não querer dormir em casa, não acho que ainda esteja preparado para dormir numa casa com novos cantos. Pegando o metrô às 23h de volta para a casa dele, que os novos desafios fiquem para amanhã.
corazoncitos
Há 21 horas
Comentários
Postar um comentário