SOS

Mandando mensagem pro J. sobre não querer dormir em casa, não acho que ainda esteja preparado para dormir numa casa com novos cantos. Pegando o metrô às 23h de volta para a casa dele, que os novos desafios fiquem para amanhã.



por enquanto este blog está sem comentários,
mas temos um livro de visitas para trocarmos figurinhas!

Comentários

BLOGROLL

Contact

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *