Tem dias que parece que não é o dia, já acordei virado com o computador da empresa não funcionando. O computador é novo, mas o wi-fi foi com Deus, conectei o computador ao moldem por cabos como faziam os Astecas; porém o cabo muito pequeno me fez ficar algumas horas sentado no chão até doer as costas, Depois não consegui conciliar mais nada durante o dia, porque todo o meu planejamento foi por água abaixo: tinha de voltar ao escritório para trocar o computador.
Ok, faz parte. Coloquei uma música tranquilinha no fone e peguei uma bicicleta numa estação perto de casa, cinco minutos depois o fone apita que vai descarregar. Uma mistura de vontade de chorar com rir dos acasos azarados em apenas um dia. Minha cabeça martelando que já são 14h da tarde e ainda nem comecei a trabalhar, porque o computador não está funcionando, mas que culpa eu tenho disso?
O dia acabou de chegar na metade e parece que ainda tem bastante ainda pela frente. Fazendo tudo calmamente para que não caia uma bigorna na minha cabeça, como costuma acontecer ao pobre do coiote no desenho O Papa-Léguas e o Coiote.
amigo tem dias que só no outro dia mesmo
ResponderExcluirIgor, por sua causa (por sua causa... por suuuuuuuuuuuuuua causa...............) estou aqui vendo onde fica o buraquinho de conectar o cabo da internet do meu computador caso de repentemente ele decida que não vai querer se conectar por WiFi mais...
ResponderExcluir