Pisquei e já é segunda-feira de novo, sério, fico em choque com os dias que têm passado tão rapidos. E esse post, que é semanal, está saindo um pouco atrasado porque estou me sentindo bem gripado e com zero forças para recuperar memórias da última semana.
Acontecimentos
- Teve alguns dias de sol por aqui e aproveitei cada um deles para passear com Adele no parque.
- Voltei com o diário.
- F, meu flatmate, está viajando até o final do mês e a casa fica só para mim. Tão bom, não vejo a hora de estiver morando just by myself.
- Estas últimas semanas têm sido muito complicado manter o jejum ou não ficar comendo várias besteiras, descontrole.
- Montei minha lista de próximas leituras para o próximo, apenas com os livros que tenho na estante (ainda que eu queira ler alguns que tenho no kindle também).
- Tenho tido pouca paciência para criar. Me sinto com a cabeça pesada.
- Sexta-feira teve o jantar de empresa, num restaurante italiano apertado, só me restou beber vinho e sempre quando as coisas são de graça: nos esbejamos. Depois fui numa balada perto do restaurante, foi bom.
- Montei pela primeira vez uma árvore de Natal.
Pensando pensamentos
- Tive uma conversa com M quando estava em Rotterdam, uma das coisas que saíram da minha boca foi "estamos presos na ideia de experienciar coisas, mas na verdade precisamos é de experienciar estas coisas". Fico reflexivo nesta questão das décadas de imagem, que nada é mais válido do que uma imagem ou um vídeo. E como os acontecimentos parecem reais, somente se há pixels que confirmam isso. Mas e quando há possibilidades de sintetizar a vida criando imagens por IA?
Livros, filmes e músicas
- IT: Welcome to Derry: gostando muito, aproveitei o último sábado para recuperar de ressaca e vendo essa série que me lembra um pouco de Stranger Things, mas com mais política envolvida. Ainda há um mistério que é bom acompanhar.
- Alchemised: comecei, bem comecinho ainda.





Lindeza você montando sua árvore de Natal, xuxuzim! Amei ver essa foto desse seu momentinho com você mesmo (é uma tradição que gosto demais)!
ResponderExcluirFiquei imaginando você andando no parque com a Adele e com Adele-humana cantando Someone Like You!